Comil reforça cultura da excelência com promoção da 2ª semana da qualidade.

A edição 2023 engajou as equipes em uma competição entre setores.

Em celebração ao Dia Mundial da Qualidade, lembrado neste mês de novembro, a COMIL ÔNIBUS engajou seus funcionários em uma semana de ampla programação temática. Em adesão ao tema de 2023 “Eu asseguro a qualidade COMIL”, foram reforçados os papéis da Qualidade e de cada equipe para o aperfeiçoamento dos processos e a busca pela excelência contínua em cada detalhe dos nossos produtos e serviços.

As atividades propostas, em formato de gincana entre setores, contaram com desafios, atividades lúdicas, auditorias e ações de preservação do meio ambiente, como Desafio da Qualidade, Dia do Selo Azul, Show do Milhão, arrecadação de “tampinhas” de garrafa PET, entre outras.

“O maior ganho com a Semana da Qualidade está sendo o envolvimento das equipes e a disseminação do conhecimento, reforçando para cada um à sua responsabilidade, pois a Visão de nossa empresa é ser reconhecida pela qualidade dos nossos produtos e serviços”, afirmou Felipe Lamaizon, Engenheiro de Qualidade da Comil.

 

A COMIL ÔNIBUS possui diversas campanhas internas que fomentam a cultura da qualidade na empresa, visando principalmente que os funcionários desenvolvam relações estreitas com a qualidade, comprometidos com resultados assertivos em todos os processos e setores, que garantam funcionalidade à nossa operação, aos nossos produtos e serviços, melhorando continuamente.

Autor: Endomarketing e Marketing Comil
Fonte: Endomarketing e Marketing Comil